Big Brother

Cláudio Ramos ‘indignado’ com a escolha dos concorrentes do Big Brother: “É um jogo, que parvoíce é esta?”

Cláudio Ramos

Cláudio Ramos critica decisão dos concorrentes do Big Brother.

Este domingo, 19 de novembro, alguns concorrentes do Big Brother tiveram que enfrentar um dilema, ‘Razão ou Emoção’, onde tiveram que escolher poder falar com um familiar ou ter uma vantagem nas nomeações. Os concorrentes que enfrentam o dilema, escolheram de imediato poder falar com um familiar, à exceção de André Lopes, que chegou a hesitar, mas acabou por escolher poder falar com a mãe.

Esta manhã, 20 de novembro, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, receberam no ‘Dois às 10’, Cinha Jaridm, Luísa Castel-Branco e Zé Lopes para comentarem o rescaldo da gala do Big Brother.

Ah, que parvos”, começou por reagiu Cláudio Ramos.

 “Isto é um jogo, estás lá três meses, ninguém morreu, eu escolheria sempre a razão! É um jogo, que parvoíce é esta? Os homens estavam dois anos na tropa, escreviam cartas às mulheres, os que iam para a guerra então nem se fala, agora estes não podem estar ali sem cartas? (…) Estes daqui a bocado vão para casa e estão ali com roupa lavada, pelo amor de Deus. A mim, eu, se lá estivesse 3 meses, não precisava de cartas nem coisa nenhuma. Isto não é o ponto de encontro!“, disse Cláudio Ramos exaltado.

“Vocês não acham que é de muito pouco jogador escolher a emoção? Já estive lá dentro”, acrescentou o apresentador do matutino da TVI.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top