Anuska

Cláudio Ramos em “bate-boca” com Anuska em direto no “Dois às 10”

Anuska Andreia Cláudio rRamos e Maria Botelho Moniz

Anuska e Andreia, ambas ex-concorrentes do Big Brother, marcaram presença esta manhã, no programa “Dois às 10” para comentarem os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país junto com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Após a polémica de Anuska na última gala, os apresentadores foram muito criticados nas redes sociais e Cláudio Ramos quis por tudo em pratos limpos com a irmã de Iury.

Leia também:

Cláudio Ramos questionou Anuska, se estava chateada com ele, e a ex-concorrente do Duplo Impacto, confessou estar um pouco desiludida.

Fiquei desiludida, porque senti que houve uma falta de imparcialidade no programa e acho que estão levar a Joaninha com paninhos quentes e não gostei muito sinceramente” coemçou por dizer Anuska.

Cláudio Ramos, justificou a sua postura e achou que Anuska estava a pedir demasiadas explicações a Joaninha, quando quem verdadeiramente errou com ela foi Hélder, “Eu faço um trabalho que é público e estou sujeito à crítica (…) eu considero que, por exemplo, se a Anuska e o Hélder forem um casal, se alguém se meter no meio, o problema não é desse alguém, é do Hélder e acho que ali a responsabilidade é do Hélder… não tem nada a ver com a Joana, depois a Joana poderá participar ou não dentro da ação, podemos avaliar se esteve ou não correta mas naquele momento a questão é da Anuska com o Hélder”.

Anuska voltou a referir que os apresentadores não foram imparciais e que não foi a primeira vez, relembrando a situação do comentário homofóbico de Joaninha a Pedro Crispim, assim como, não foi a única a sentir que os apresentadores não foram imparciais no seu caso.

Cláudio Ramos defendeu-se “Eu não vou dizer que não tenho os meus favoritos (…) mas entre a Anuska e a Joaninha eu não tinha uma favorita… não tem nada a ver“.

Anuska afirmou que não quis de todo culpar Joana Diniz, mas quis reforçar que ela foi parte do problema, “Eu não quero passar a imagem de estar a colocar as culpas para cima da Joana… o Hélder é o o culpado, óbvio, mas à volta disso temos outras personagens, não quero culpabilizar a Joana de todo (…) mas ela neste caso esteve mal como o grupo”.

To Top