Ontem, 10 de Maio, foi a primeira gala em directo, conduzida por Cláudio Ramos, que iniciou a gala a dizer “Esperei 20 anos por este Big Brother”.
O que Cláudio não sabia é que a gala ia descambar um bocado, com os concorrentes que estavam excitados com a entrada na casa, e basicamente ignoravam o apresentador, o que levou Cláudio Ramos a gritar por diversas vezes com os concorrentes, como se estes fossem crianças.
Esta atitude do apresentador, não ficou indiferente nas redes sociais, e nos media, e já muitos “gozam” com o apresentador, que estava desesperado por ser respeitado e ouvido pelos concorrentes, que estavam indisciplinados, e que muito dificultaram a condução da gala.
Guilherme Fonseca, ex-apresentador do «Curto Circuito» e ex-colega de Cláudio Ramos na SIC, publicou um tweet que arrasa o apresentador “Então o Cláudio Ramos sai da SIC, onde gritava com aparelhos de ar condicionado, para ir para a TVI gritar com concorrentes?“.
Se se recordam, na SIC, Cláudio Ramos, teve um episódio caricato, em que se “exaltou” com o técnico de ar condicionado, em directo, no programa “Passadeira Vermelha”.