Big Brother 'Desafio Final'

Catarina Siqueira reage às ‘farpas’ de Jéssica Maria: “Eu não entendo e tenho mesmo pena”

Jéssica Maria e Catarina Siqueira

Catarina Siqueira foi a concorrente expulsa do Big Brother – Desafio Final este domingo, 29 de maio, com 60% dos votos.

A atriz marcou presença no ‘Dois às 10’ desta manhã, 30 de maio e reagiu às críticas de que foi alvo fora da casa. Catarina Siqueira acabou por ser confrontada sobre o avião polémico que recebeu, que dava conta de uma alegada paixão por Gonçalo Quinaz e acabou por falar do ‘ataque’ de que foi alvo por parte da namorada do ex-futebolista.

Estava tão apaixonada pelo Gonçalo como estava pelos tachos e panelas lá de casa. Não fazia sentido absolutamente nenhum, não sei de onde é que aquilo veio. Eu sei o que vivi ali dentro. Faz-me confusão é a malta que gasta dinheiro para fazer isto” começou por dizer a atriz, sobre o polémico avião.

De seguida, Catarina Siqueira reagiu aos ‘ataques’ de Jéssica Maria, “Tive, infelizmente, a Jéssica [Maria] a fazer campanha contra mim cá fora e morro de pena disso. A última coisa que o Gonçalo me disse antes de sair daquela casa foi: ‘se vires a Jéssica, por favor vai ter com ela, dá-lhe um abraço, diz-lhe que eu a amo’. Eu não entendo e tenho mesmo pena, porque não a conheço“.

O Gonçalo falava-me tanto dela e, de repente, sai-me tudo furado. Mas eu super relativizo essas coisas, porque acho que também não deve ser fácil estares cá fora e estares a levar com este género de coisas porque aquele avião não foi simpático” acrescentou a atriz.

To Top