Catarina, durante o dia de hoje, 21 de setembro, enquanto falava com Zena e Sofia revelou o seu passado traumatizante. A jovem hospedeira de bordo, partilhou com as colegas que foi vítima de violência doméstica e o ex-namorado acabou por ser assassinado.
Catarina começou por dizer as colegas que se sentia culpada das agressões que sofria por parte do ex-namorado “Eu sentia como se a culpa fosse minha, quando eu não tinha culpa nenhuma. Eu cheguei a casa uma vez toda inchada. Fechei-me no meu quarto e não saí mais. E a minha mãe a olhar para mim e a saber o que eu tinha passado…” contou em lágrimas a concorrente.
Sobre o triste desfecho que teve o ex-namorado, Catarina conta que já tinha acabado com ele nessa altura, mas ainda assim se sentia culpada.
“Sabes o que foi pior? Acabei com ele e passado um tempo ele foi assassinado. Mas sinto [esse peso]. Eu já não estava com ele. Estava fora, a viajar, cheguei e fui ao cemitério perdoar o que ele me fez. Durante muito tempo, chorei sozinha e a culpar-me por isso. Foi horrível, eu andava a chorar todos os dias…” contou Catarina em lágrimas.