Carolina Aranda negou-se a dar um abraço a Tiago Feliciano esta manhã e o tema está a dar que falar nas redes sociais.
Esta manhã, 14 de abril, Carolina Aranda negou alegadamente um abraço a Tiago Feliciano, no momento em que os concorrentes se cumprimentavam com o habitual cumprimento matutino. O tema está a dar que falar nas redes sociais e a gerar alguma controvérsia.
No Twitter as opiniões dividem-se e muitos criticam a postura da concorrente e acusam-na de falta de empatia.
“A Carolina acabou de rejeitar um abraço ao Feliciano e dá um há Lara e Rafael de seguida”, atirou um internauta.
“Ela sempre rejeitou abraços aos que não estão próximos. Já disse isso várias vezes ao Feliciano, que não se sente confortável. Ele bem que tenta. Feliciano tem um fraquinho por ela desde o início.”, defendeu um internauta.
“E muito baixo Nível isso . Juro não da para desculpar pessoas assim . Ela nem pensa em como ele se pode sentir .”, “Lamentavelmente, prevejo uma queda grande para a menina Carolina. Mais hora menos hora, o jogo vai acabar por se virar contra ela. Cada um deita-se na cama que faz!”, “A Carolina é uma Mafalda 2.0 Entrou favorita do Twitter, mostrou ser arrogante, falsa e má jogadora e foi caindo na popularidade”, criticaram outros internautas.
“Não.Ele nem sequer fez nenhum gesto p/a abraçar.Simplesmente tocou-lhe e deram bom dia 1 ao outro.Nota-se que ela é 1pessoa reservada no campo dos afetos e só dá abraços a 2 ou 3 e geralmente são os outros que tomam a iniciativa.Mas qd chegam aviões ou comemoram algo já o abraçou”, “A Carolina pode dar 300 abraços a quem quiser e zero a quem quiser. A escolha é dela. E ainda por cima o Feliciano nem foi abraçá-la. Parem com a maldade desnecessária.”, defenderam outros internautas.
Pode ver o momento aqui.