Zézinho exaltou-se com Carolina Aranda no pós-gala.
Na gala d’O Triângulo deste domingo, 23 de abril, os concorrentes ficaram a saber da auto-missão de Zézinho, que negociou com o Mestre ficar sem tabaco 24h para poder ir à piscina.
No pós-gala, o tema esteve em destaque e Carolina e Zézinho acabaram por se desentender.
“É tão óbvio que tu fizeste algo para tentar obter uma reação do nosso lado, porque por uma manhã na piscina … O objetivo era claramente que nós ficássemos…”, disse Carolina. “Se eu quisesse criar reações tinha escolhido outra proposta…”, atirou Zézinho.
“Eu não tenho que te dar satisfações a ti, tenho que dar ao Mestre ou à Cristina.”, acrescentou o concorrente.
“Tu não és parvo nenhum, tu gostas é de te fazer. Tu dizes que não queres saber de nada, mas depois ficas com essa atitude de insolente!“, reagiu Carolina.
“Em primeiro lugar, ninguém me perguntou. E sabes qual era o objetivo de fazer isso? O meu objetivo foi este… “, respondeu Zézinho.
“Estás-te a rir? Ri-te, ri-te.“, disse Zézinho indignado. “Eu estou-me a rir porque acho que estás a entrar em contradição”, reagiu Carolina. “Ok, beijinhos”, reagiu Zézinho.
“Aí tu és tão mal-educado nestas alturas”, queixou-se Carolina.
“Estás-te a rir não falo, não têm respeito. Tenho cara de palhaço para se estarem a rir? Não têm respeito, não falo“, atirou Zézinho indignado.
“Eu estou-me a rir porque para mim estás a entrar em contradição com essa primeira frase“, justificou-se Carolina. “Eu ia-te justificar o porquê, mas primeiro não tenho que justificar nada a ti nem a ninguém; segundo ponto, ia-me justificar e estás-te a rir então olha vais ficar a saber o mesmo. Tenho cara de palhaço por isso podem se continuar a rir“, acrescentou Zézinho.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também: