Carina, foi a concorrente expulsa da casa mais vigiada do país, no passado domingo, 1 de novembro.
A jovem do Porto, esteve hoje na “Tarde é Sua” com Fátima Lopes, onde falou do seu percurso na casa e acabou por abordar o afastamento da sua família.
Leia também:
- Sondagem Big Brother – A Revolução: Quem será expulso?
- Joana repreende Pedro: “Pára, que nojo…”
- Zena e Rui tentam pôr tudo em pratos limpos mas acaba mal
Apesar de ter gostado de participar no reality show, Carina, pensa que poderia ter passado outra imagem. Questionada por Fátima Lopes, a jovem do Porto, mostrou-se triste pela imagem agressiva que as imagens passaram cá para fora, garantindo que tal não corresponde à realidade.
Durante a conversa com a apresentadora, Carina revelou que os sogros e o namorado sempre a apoiaram e gostaram da sua participação no programa. A nortenha acabou por confessar que se sente triste porque não recebeu qualquer apoio por parte da sua família e que desde que saiu da casa ainda ninguém tentou entrar em contacto com ela, “ Achava que eles iam ligar” desabafou Carina.
Carina emocionou-se e em lágrimas confessou “A minha família não faço ideia… Eu já esperava que não fosse haver contacto, porque já me tinha chegado aos ouvidos antes de eu entrar que, se entrasse… Mas eu tive que seguir a minha vida, e segui” rematou a jovem do Porto.
O companheiro de Carina também se emocionou, afirmando que agora que é pai que não se imagina a fazer tal coisa à filha e que sabe o que isso custa a companheira.