Os ânimos continuam exaltados na casa mais vigiada do país e a mínima coisa os concorrentes explodem.
Leia também:
- Andreia desabafa sobre Carina e Joana: “Sinto-me desconfortável com elas…”
- Carina volta a “arrasar” Andreia
- Carina volta a fumar após ter prometido que deixaria o vício
Carina protagonizou mais uma discussão, esta tarde, 23 de outubro, com Pedro, no final a concorrente exaltou-se e deu um pontapé numa cadeira.
Os dois concorrentes já tinham tido um pequeno atrito e Pedro recusou-se a a falar com a nortenha, mais tarde era o ilusionista que queria falar com Carina e esta começou a exaltar-se e atirou “Se tu não me deixas falar quando eu quero falar, porque agora estás a insistir? Quando eu quis falar contigo, tu não quiseste“.
“Quis falar para ti, não quiseste, viraste-me as costas e foste mal educado. Agora não quero falar para ti, não insistas!” continuou a concorrente do Porto.
Pedro acabou por se exaltar e afirmou “Espero que as pessoas votem em ti. Para tu aprenderes, que só vais aprender quando saíres, votem massivamente em ti. As pessoas só aprendem com isso“.
Carina perdeu completamente a cabeça com as palavras do colega e acabou por dar um pontapé numa cadeira e ameaçar o ilusionista “Sabes porque é que eu agradeço aos portugueses? Se eu não sair, vou-te partir a boca“.
“Isso é baixo demais o que estás a pedir aos portugueses. Pode ser que um dia te corra mal a brincadeira” rematou a concorrente do Porto.