Bruno Savate marcou presença esta tarde, 10 de maio, no “Goucha”, onde esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, sobre o seu percurso nos reality shows, sobre os seus novos projetos e ainda sobre o fim dos “Savana”.
Logo no inicio da entrevista, Goucha confrontou Bruno sobre os rumores de traição a Joana Albuquerque, o nortenho garantiu “Isso é mentira, completamente falso“.
Leia também:
- Após críticas e perseguição, Bruno Savate deixa aviso: “dá direito a processo”
- Amiga especial de Bruno Savate reage pela primeira vez e deixa “recado” aos fãs de Joana
Mais tarde Manuel Luís Goucha voltou ao tema e falou do romance de Bruno e Joana dentro da casa, o nortenho afirmou “Apaixonei-me pela Joana dentro da casa. Eu gostava muito da Joana na altura, era uma pessoa que me apoiava lá dentro, apoiávamo-nos mutuamente um ao outro […] Deu errado [lá dentro], por situações de jogo…“.
Fora do jogo, deram uma segunda oportunidade ao amor, contudo, não resultou e Bruno tem sido alvo de várias críticas, cansado das acusações e perseguições o nortenho deixou recado “Cá fora os portugueses têm que entender que este já não é um programa da vida real, agora é a realidade, é a minha privacidade, é a privacidade da Joana e eu vou respeitá-la e espero que ela também o faça comigo“.
“Neste momento, não estamos a viver um com o outro. Acabou mesmo e os portugueses têm que entender que a vida é cá fora, eu não tenho que expor a Joana, não tenho que me expor a mim, mas sim salvaguardar-me e, neste momento, os portugueses não o estão a fazer” acrescentou.
Indignado coma perseguição e insultos que tem sido alvo, Bruno atirou “Eu vou a qualquer lado, as pessoas estão a filmar constantemente, eu não posso ir jantar com pessoas amigas minhas que já dizem que namoro com essas pessoas. É chato e acho que os portugueses deviam entender isso“.
Sobre ter outra pessoa na sua vida, Bruno nega e afirma que neste momento está sozinho “É falso, completamente falso. Não estou com ninguém neste momento. As pessoas deviam respeitar mais um bocadinho a nossa privacidade“.