Durante a tarde desta terça-feira, 12 de janeiro, Gonçalo Quinaz, esteve a fazer de repórter e falar com os colegas da casa, sobre o percurso no jogo. Bruno Savate, foi um dos entrevistados de Gonçalo, e acabou por confessar que esta desiludido com Teresa e com os constantes ataques que a ex-cabeleireira lhe tem feito.
Bruno Savate começou por contar que está triste com a agressividade com que Teresa lhe tem falado ultimamente, “A Teresa quando me ataca é extremamente agressiva a falar comigo e se fosse o Bruno Savate a fazer isso a uma mulher eu era considerado agressivo, estava a fazer bullying com essa pessoa e estava basicamente a fazer violência doméstica para com ela… Em tempos fiquei com o rótulo de uma pessoa que tinha bastante atitude e as pessoas foram buscar isso de há uns anos atrás e a Teresa está a usar isso contra mim“.
Leia também:
O concorrente de Gondomar, afirmou que não está a ser vítima de bullying, contudo, está constantemente a ser “atacado” pela ex-cabeleireira: “Não estou a ser vítima de bullying, mas estou a ser vítima de um ataque que a Teresa está a fazer sistematicamente a cada vez que eu falo e sei que ela está a fazer de tudo para me tirar do sério neste jogo. E torna-se agressiva, repetitiva e massacra-me bastante neste jogo” revelou Savate.
Bruno afirma que Teresa, não vai conseguir alcançar o seu objectivo: “Ela pensa que eu ainda sou o Bruno explosivo e está a tentar de tudo para que eu me passe e para que seja expulso. É um jogo, a meu ver, sujo. Já fez isso na casa dela e conseguiu e está a ver se cola comigo, está a ver se eu expludo com ela. Ela pode tentar, mas não vai conseguir. O máximo que ela pode conseguir é deixar-me triste“.