Bruno Nogueira, conhecido como Nek, abandonou a casa mais vigiada do país, a 19 de setembro, não foram das muitas explicações pela produção, que revelou apenas que o concorrente desistiu porque não aguentou a pressão.
Leia também:
- Toda a verdade sobre a saída de Luís, Bruno e André Filipe
- Concorrentes entalam a produção e revelam que Bruno manifestou comportamento “muito grave” antes de abandonar a casa
- Bruno Nogueira quebra o silêncio e deixa mensagem
Mais tarde veio-se a saber que o concorrente desmaiou, partiu a cozinha e teve que ser levado pelos bombeiros.
Bruno e Luís, estiveram esta tarde, 15 de outubro, no “Dia de Cristina”, e revelaram tudo que aconteceu, e o que os levou a saírem do programa.
Bruno revelou que não conseguiu aguentar a pressão de ter que mentir aos colegas, visto que entrou com o papel de infiltrado,”Vivia ali um misto de emoções. Sempre ouvi dizer que é nas maiores dificuldades que se unem as pessoas e como tinham aquele contraste entre o luxo e o viver na rua, acabou por os unir muito. E depois na minha perspetiva, entrar na casa e, ao ter de mentir, passei a pensar demasiado naquilo“.
Bruno afirmou que ainda agora, não sabe como chegou ao ponte de desmaiar, mas justifica com o stress, privação de sono e alimentar-se mal.
“Ainda hoje me surpreendo como é que cheguei àquele ponto e o porquê daquilo. As atitudes não são inexplicáveis, porque o nosso corpo começa a acusar cansaço“.
Pode ver o vídeo aqui.