Esta tarde, 8 de novembro, Bruno foi sancionado por não cumprir as regras da casa mais vigiada do país. O Big Brother decidiu retirar 5 mil euros do prémio final, prejudicando assim todo grupo. Bruno azedou com a sanção e lançou várias farpas à produção.
“Acho um bocadinho de má fé terem posto imagens minhas de hoje de manhã, quando eu estava sentir-me realmente muito mal, quando eu pedi para dormir para ver se as dores de cabeça passavam, quando eu disse que estava com febre, estava com tremores, quando eu fui pedir um anti-inflamatório… portanto, em relação a isso, acho mesmo muito esquisito” começou por atirar Bruno.
Leia também:
- Barraco! Vânia Sá “confronta” Goucha e Cláudio Ramos no intervalo da gala
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Pipoca Mais Doce’ arrasa Goucha, Cláudio Ramos e produção do Big Brother em direto
“Então agora não posso ficar mal aqui, não posso descansar para melhorar, tenho que estar bem o tempo todo, quando a comida não é a mais indicada para uma pessoa estar saudável, acho tudo isso muito interessante. Em relação ao resto, peço imensa desculpa aos meus colegas (…) eu não sei muitas vezes o que posso ou não posso dizer” acrescentou o arquitecto.
O Big Brother irritou-se e deu resposta às críticas de Bruno “Bruno, o que eu acho extremamente deselegante da sua parte é focar-se apenas naquilo que lhe convém, em vez de se focar naquilo que todos os seus companheiros sabem ser uma realidade“.
Pode ver o momento aqui.