Big Brother Famosos

Bruno de Carvalho magoado com a TVI “Fui-me sentindo cada vez mais uma pessoa não grata”

Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho tem vivido dias negros desde a sua saída da casa mais vigiada do país. O ex-presidente do Sporting foi expulso com 53% dos votos, e enfrenta cá fora, 2 queixas no Ministério Público por violência doméstica. Dentro da casa deixou a namorada Liliana, que ainda ponderou sair, mas no final decidiu manter-se no jogo, deixando o ex-presidente do Sporting enfrentar as acusações de que foi alvo sozinho.

O ex-presidente do Sporting participou esta quarta-feira, 16 de fevereiro, numa conferência de imprensa e mostrou-se magoado com a TVI.

Bruno de Carvalho começou por abordar a última gala, que considerou ser ‘uma vergonha nacional’: “Esta última gala foi uma vergonha nacional. Tínhamos as cenas mais cómicas, românticas, agradáveis… E tínhamos sempre aquela imagem da manipulação“.

O ex-presidente do Sporting culpabiliza a TVI de levar Liliana Almeida a parecer uma vítima no relacionamento: “Eu senti que a casa, o divino Big, continuo a dizer por condicionamento de informação, foi levando a Lili a um raciocínio… porque eles ouviam as nossas conversas ‘não você tem de continuar o jogo, porque é imponderada, porque é mulher, nós sabemos o que está a fazer, confie em nós…. isto é uma forma de condicionamento dentro do próprio condicionamento que já é o jogo“.

Ao mesmo tempo, fui-me sentindo cada vez mais uma pessoa não grata, porque eu sentia através do tratamento da mudança de voz das pessoas. Eu ia estando ali num misto de ingratidão perante a oportunidade que me deram de conhecer a Lili” acrescentou Bruno de Carvalho.

Leia também:

To Top