Bruno de Carvalho e Liliana Almeida revelaram a reação de alguns fãs ao ‘arrufo’ que tiveram.
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida participaram esta quinta-feira, 6 de abril, num direto da SELFIE e voltaram a falar do ‘arrufo’ que os levou a separarem-se. O casal confidenciou que o pequeno ‘arrufo’ levou fãs a necessitarem de cuidados médicos.
O casal conta com uma verdadeira legião de fãs, “Para mim, está a ser uma aventura lidar com tantos fãs. É muito agradável sentir esse amor. Não me sinto nada sufocada, nem nada do género”, confessou Liliana.
“Sinto-me super privilegiada por ter essas pessoas que se doam, de certa forma, a pessoas que não conhecem de lado algum e que vêm cheias de amor para dar. Têm sido muito importantes. Também nos blindam de muita coisa má”, admitiu Liliana.
“Seríamos hipócritas se disséssemos que não tem sido muito importante. Tem, porque nós somos um casal que, realmente, toda a gente viu nascer. Toda a gente viu os turbilhões pelos quais passámos, ainda no programa. Foram momentos em que os fãs nos agarraram, deram-nos carinho e deram-nos amor”, confessou Bruno de Carvalho.
Pouco depois, o DJ fez uma revelação surpreendente sobre a reação dos fãs ao ‘arrufo’ do casal: “Para se ter noção, houve pessoas que foram parar ao hospital por causa deste nosso pequeno arrufo. Pessoas que não se conseguiam levantar da cama, sem saber como é que estávamos. Isto é doar tanto a alma e o coração que nós só podemos estar felizes”, disse, rematando: “Enchem-nos o coração”.