Bruna Gomes e Felipe Neto não terminaram o relacionamento nos melhores contornos. O casal não se entendeu e estão a tratar de algumas questões de negócios em tribunal que ficaram suspensas antes da entrada de Bruna no reality show da TVI.
Bruna Gomes e Felipe Neto tiveram um relacionamento durante 5 anos. A jovem influencer ficou a saber do fim da relação por telefone, através de uma mensagem no Natal.
A jovem brasileira ficou confusa quando soube que o ex-namorado a apoiou quando entrou no Big Brother: “Não entendo. Aproveitamento não, mas pela forma como terminou não entendo o porquê agora… fico surpresa com essa resposta dele, não sabia que ele torceu de alguma forma por mim. Que bom que fui alguém especial na vida dele. Se depois de tudo o que aconteceu ele torceu por mim eu fico muito feliz” confessou Bruna.
Segundo a TV Guia, Bruna Gomes e Felipe Neto não se conseguiram entender quando se separaram e estão em tribunal a resolver algumas questões de negócios que ficaram pendentes. Enquanto Bruna esteve no Big Brother foi sempre informada pela produção do programa “dos processos e burocracias em curso no Brasil e dos registos oficiais feitos em seu nome”. A separação do casal “gerou questões jurídicas graves que têm de ser resolvidas em tribunal, pois o ex-casal não se consegue entender”.
Segundo a mesma publicação, o Youtuber brasileiro era responsável por alguns negócios de Bruna, como: “o seu canal de televisão e a sua coleção de moda, Nuse”. Bruna acabou por solicitar ajuda a três advogados que “trataram de registar novos negócios em nome da influenciadora, as empresas que serão o seu futuro”.