Esta manhã, 31 de março, Bruna Gomes foi surpreendida por uma mensagem de avião polémico que deu o que falar na casa mais vigiada do país.
“Bru quer o Marco, não o Bé” podia ler-se na faixa de avião.
Ainda no rescaldo da mensagem polémica, os concorrentes tiveram que participar numa atividade em que tiveram que escolher o leque de finalistas que gostariam de ver na final, e Bruna Gomes acabou por desabar em lágrimas.
“Hoje a gente recebeu uma mensagem e aquilo claramente para mim foi um ataque. Como o Marco disse ‘é uma falta de respeito a mim, ao Bernardo, à Bruna, à minha namorada em casa’. Mas para mim, na minha visão, foi um ataque só para mim” disse Bruna.
“E esse era o meu maior medo aqui, porque diferente de todos vocês, a minha profissão é a minha vida… então era realmente uma aventura, um desafio muito grande estar aqui, passar 24 horas com pessoas que nunca nos vimos num reality show.” acrescentou Bruna Gomes.
“O que me deixa mais insegura aqui, é ser rotulada, ou enquadrada em alguma coisa que eu não quero. Eu só quero poder ser a Bruna”rematou a jovem influencer.
Pode ver o momento aqui.