Big Brother – A Revolução, é o novo reality show, da TVI, que tem data de estreia em meados de Setembro, e será apresentado por Teresa Guilherme.
A primeira fase de casting, para o Big Brother – A revolução, já começou. Já corriam informações que a data de estreia do novo formato, seria a 13 de Setembro, mas uma fonte da TVI, informou a TV 7 Dias, que pretendem estrear na segunda semana de Setembro, mas devido ao número de inscritos ainda não sabem se vai ser possível “estrear o programa no segundo fim de semana de setembro (…)Estamos a fazer os possíveis, mas não vai ser fácil!”
Segundo a fonte da TVI, disse à TV 7 Dias, para esta nova edição do Big Brother já foram contabilizadas cerca de 15 mil inscrições. As inscrições contam com 54% do sexo feminino e 46% sexo masculino.
A mesma fonte, garantiu à TV 7 Dias, que aumentaram muito as inscrições de pessoas com mais de 40 anos, talvez motivados pela participação de Pedro Soá e Teresa no BB2020.
15% dos inscritos tem mais de 40 anos, sendo que na maioria os inscritos tem entre os 26 e os 40 anos, que representam 43% dos inscritos.
Existem inscritos de todo país, assim como alguns emigrantes, conta a fonte da TVI à TV 7 Dias “Grande Porto, Grande Lisboa e Litoral Norte em maioria, mas também há das ilhas e das comunidades, com destaque para França, Luxemburgo e Alemanha“.