Durante a tarde de ontem, 16 de setembro, Bruno Almeida desentendeu-se com Ana Morina, depois da concorrente de Murtosa ter considerado que ele era um desistente numa das provas, o ativista exaltou-se e confrontou-a.
“Como é que tu podes achar que uma pessoa que luta tanto pelos direitos pelos outros, uma pessoa que luta contra a homofobia, contra o racismo, contra o comunismo é um desistente? Explica-te. Se não me conheces de lado nenhum, não dás opinião sobre mim. Pronto já está!” disse Bruno exaltado.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother 2021: Sondagem: Qual é o vosso concorrente preferido?
- Big Brother 2021: Ex-namorada de Ricardo reage às notícias da imprensa “distorce por completo tudo aquilo que foi dito”
“Nós temos quatro dias e temos que dar uma opinião” justificou-se Ana Morina.
Tens uma pessoa ao teu lado a dizer que não gosta de estar aqui e que preferia estar em casa e tu vais-me mandar a mim. Não tem sentido e tu tens que perceber para ti própria quando estás errada também e eu estou-te a mostrar por A mais B que não tem sentido aquilo que tu fizeste. porque existe opções que são muito mais válidas por razões que estão na cara e tu resolveste dizer aquilo de mim do nada. A pessoa que atira a toalha chão? Como assim, a pessoa que atira a toalha ao chão?
“A probabilidade que tu tens de atirar a toalha ao chão, de todos os concorrentes, a probabilidade que eu vi de atirar a tolha pelo seu cansaço,pela forma como já estava a ver coisas negativas onde elas não existem (…) tu desde o inicio que dizes que estás a ser irónico e afinal não estás” justificou Ana.
Mas Bruno continuou exaltado e Ricardo acabou por tentar acalmar explicando que percebe o ponto de vista da Ana.
Pode ver o vídeo aqui.