Bernardo Sousa fala do futuro e não esconde o desejo de continuar na TVI.
A TVI reuniu esta quinta-feira, 23 de junho, várias caras conhecidas num barco no Rio Douro para celebrar o São João do Porto. Bernardo Sousa marcou presença no evento e em conversa com o site A Televisão falou dos planos para o futuro.
Feliz com os sucessos alcançados e novo rumo que a sua vida tomou desde a sua entrada no Big Brother Famosos, Bernardo confessa que se lhe dissessem no final do ano passado que a sua vida iria mudar desta maneira ele não acreditaria: “Eu dizia que me estavam a dar um baile e nunca iria acreditar. Está tudo tão encaminhado, tudo a correr tão bem, por isso não podia estar mais feliz“.
O piloto mostrou-se feliz com o novo rumo da sua vida e as mudanças pessoais que lhe trouxe a entrada no Big Brother: “O crescimento pessoal, o abrir do coração sobre tudo o que se passou na minha vida, tudo aquilo que fiz, e também de como as coisas se encaminharam para o regresso da minha carreira… Sinto muito orgulho em me ter aberto aos portugueses e de ser respeitado e reconhecido por todos“.
Sobre a possibilidade de voltar a entrar noutro reality show, Bernardo confessou “Nunca se pode dizer que não, mas neste momento seria impossível. Não tenho estofo para o fazer, até porque a minha vida tomou proporções empresariais e desportivas demasiado importantes e com uma responsabilidade muito grande para poder abdicar de dois ou três meses para entrar num programa“.
Sobre o futuro profissional, o piloto afirma: “O regresso à competição a full time, tentar fazer o resto do campeonato de rali deste ano; a expansão no Tejo, que neste momento está com dois catamarãs e vamos ter um terceiro… E mais outros serviços, quem sabe mudar um bocadinho as áreas de mercado, não estarmos só em Lisboa…“.
O piloto falou ainda do futuro da relação com Bruna Gomes: “Vamos vivendo nos dois lados, conforme o trabalho o for exigindo. Vamos estar cá e lá e tentar aproveitar o verão nos dois lados. Um verão cá, outro lá. Não vamos ter muito tempo para gozar este verão, nem para férias. Mas é por uma razão maior, por uma responsabilidade, pelo trabalho, porque ninguém vive do ar” explicou Bernardo.
Em conversa com o referido site, Bernardo não escondeu a vontade de permanecer na TVI: “Espero continuar na TVI. Tudo depende da administração, de quem manda, de quem avalia as capacidades de cada um. Mas espero continuar a fazer parte dos planos da estação. Estou aberto a todas as áreas. Senti-me bem em todas as que já experimentei e acredito que será possível com tempo, preparação e formação“.
Bernardo brincou com a possibilidade de ficar na TVI como apresentador ou como ator e confessa: “Gostei dos dois. Um foi menos difícil do que o outro, mas correu bastante bem, o público reconheceu, gostou, deu-me os parabéns… E se o público gosta, agora depende só das oportunidades e de fazer o trabalho bem feito“.
De recordar, que também Bruna Gomes procura uma oportunidade em Portugal, seja na TVI ou não.