Bruna Gomes

Bruna Gomes procura oportunidade na TVI?: "Para eu ficar aqui é preciso surgir alguma coisa"

24 Junho 2022
Deslize para ler mais
24 Junho 2022

Bruna Gomes procura uma oportunidade de emprego em Portugal, quem sabe na TVI. A influencer esclarece que para ficar em Portugal tem que encontrar alguma coisa.

A TVI reuniu esta quinta-feira, 23 de junho, várias caras conhecidas num barco no Rio Douro para celebrar o São João do Porto. Bruna Gomes marcou presença no evento e em conversa com o site A Televisão, falou sobre o quanto está a gostar de conhecer Portugal.

Já conheço Alfama, em Lisboa, Açores, Peniche… Agora estou aqui no Porto, mas quero muito voltar ao Norte para conhecer outros lugares. Quero conhecer Portugal inteiro! Desta vez ainda não vou ter tempo, porque tenho de resolver uma situação lá no Brasil, mas em breve eu vou voltar para fazer uma tour por aqui” disse a jovem influencer.

Bruna confessou que está cheia de saudades da família: “Estou a morrer de saudades do Brasil, principalmente da minha família. Estou louca para chegar perto deles, dar-lhes um abração! Por muito que eu esteja a receber o carinho dos portugueses, que está a ser incrível, e do meu namorado, da família dele, estou a morrer de saudades da minha família e do colo da minha mãe“.

A jovem influencer revelou que Bernardo não a vai acompanhar já ao Brasil, mas irá lá ter: “Sim, ele vai conhecer a minha família. Eu vou um bocadinho antes, porque temos compromissos, mas o Bernardo vai logo de seguida ao Brasil e vai ficar na minha casa“.

Sobre projetos em Portugal, Bruna não esconde que gostaria de uma oportunidade na TVI: “Por enquanto não há nada da TVI, ainda vou ver se vai acontecer alguma coisa, alguma oportunidade… Até mesmo em Portugal, porque para eu ficar aqui é preciso surgir alguma coisa. No Brasil eu já tenho coisas estabelecidas, então eu preciso de alguma coisa aqui para me poder manter. Não se pode viver só da brisa. Então eu espero que apareça alguma oportunidade em Portugal“.

Artigo seguinte