Bernardina Brito, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, esteve no passado domingo, 10 de janeiro, no bunker da casa mais vigiada do país. Bibi e Dona Maria Antónia, mãe de Pedro Fonseca, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, tiveram um papel de destaque na última gala, onde interferiram com a dinâmica do jogo.
Umas das actividades que as infiltradas tiveram foi atribuir um peixe aos concorrentes e o peixe-víbora foi atribuído a Teresa, o que originou um bate-boca aceso entre Teresa e Bernardina.
Leia também:
Teresa ficou “ressabiada” com os comentários de Bibi e teceu-lhe duras críticas, algumas insultuosas. Bernardina em entrevista à TV 7 Dias, não poupou a críticas a ex-cabeleireira.
Muitos seguidores do programa pedem que Bernardina entre no jogo e a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, confessa que a ida à casa lhe deixou o bichinho do jogo, “Se o convite para entrar no jogo chegasse neste momento, ia ser complicado por causa dos miúdos e do trabalho. Mas também não posso dizer que está fora de hipótese. Não sei o dia de amanhã, mas de momento acho muito difícil“.
“A verdade é que domingo deu-me muitas saudades. Não estava à espera daquele carinho das pessoas. Estava sossegadinha no meu canto e pensei que o povo já se tinha esquecido que existia uma Bernardina, mas afinal não” acrescentou Bernardina.
“A verdade é que domingo deu-me muitas saudades. Não estava à espera daquele carinho das pessoas. Estava sossegadinha no meu canto e pensei que o povo já se tinha esquecido que existia uma Bernardina, mas afinal não” confessou ainda a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.
Sobre o episódio com Teresa, Bernardina começa por dizer: “Devo ter traumatizado a mulher para ela não parar de falar do assunto… Ela bem que me insultou, mas adorei a parte do porquinho-da-índia. Adoro porquinhos-da-índia e a partir de agora fico com esse título. Já tinha ficado conhecida pela javardina e pela xaroca e adorei“.
Bernardina confessa que ficou magoada com alguns dos comentários de Teresa, até porque falou da mãe e dos filhos, “A única coisa que me custou ouvir da boca dela, que é mãe e avó, foi vir dizer que a minha mãe devia ter vergonha de ter uma filha como eu. Não se diz a ninguém. Ela só está a cavar a própria sepultura. Cada dia o buraquinho da cova está maior. Está pior que no programa anterior“.
Bernardina pensa que Teresa tem um problema com a idade e afirma: “Ela não está a aceitar bem o facto de que os anos estão a passar. Nunca quis dizer que ela não tem direito estar ali por causa da idade dela, a idade não quer dizer nada! Mas com 50 anos já tem uma bagagem que devia fazer dela outra pessoa“.
“Não a conhecia, mas já me cruzei com o Jorge, o marido, e é muito simpático. Acho-o um verdadeiro senhor. Ao contrário dela, tem classe e educação” rematou Bernardina Brito.