Big Brother - A revolução

Após polémica com Covid-19, TVI faz comunicado e mantém votação das ex-concorrentes

Big Brother - A Revolução

Ontem, 18 de novembro, Liliana revelou que está infetada com COVID-19, de imediato a TVI cancelou a linha telefónica com as votações para a repescagem da jovem de Oliveira do Bairro.

Instalou-se uma polémica nas redes sociais, pois as restantes concorrentes continuam em jogo para voltar a entrar na casa e Liliana esteve próxima sem máscara de algumas das ex-concorrentes em jogo, como foi o caso de Carina.

Leia também:

No Instagram oficial do Big Brother a TVI já tinha anunciado que Teresa Guilherme iria explicar tudo.

A TVI, enviou também, esta quarta-feira, 18 de novembro, um comunicado às redações onde explica que as votações vão continuar para repescar duas das ex-concorrentes a votos.

Na semana passada, as quatro antigas concorrentes que poderiam regressar ao Big Brother realizaram um primeiro teste à COVID-19 e o resultado revelou que nenhuma estava infetada com o novo coronavírus. Na segunda-feira, na repetição do procedimento, a Liliana testou positivo à COVID-19 e, por essa razão, saiu da repescagem e a TVI adiou o regresso de um ex-concorrente à competição” começou por dizer no comunicado.

A votação mantém-se em aberto para as restantes 3 ex-concorrentes que, no respeito pelas orientações da Direção-Geral da Saúde, iniciam hoje um período de quarentena num hotel e quem repetirão o teste dentro de alguns dias. A TVI e a Produção do Big Brother tudo farão para salvaguardar a saúde e a segurança dos ex-concorrentes, bem como dos que se encontram em competição” esclareceu.

Sobre o contacto de Teresa Guilherme com as ex-concorrentes, explicaram “Na gala do passado de domingo, à semelhança do que aconteceu nas anteriores, cumpriram-se todas as orientações das entidades de saúde competentes e a apresentadora Teresa Guilherme manteve, nas várias interações em estúdio, o distanciamento social recomendado” .

To Top