Carina reage à notícia de Liliana estar infetada

Carina

Liliana Henriques, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, revelou ontem, 17 de novembro, que testou positivo à COVID-19.

Liliana esteve presente na passada gala de domingo e era uma das concorrentes que estava a votações para voltar a entrar na casa mais vigiada do país.

A TVI reagiu de imediato e cancelou a linha telefónica que estava aberta para votarem em Liliana.

Leia também:

O que inquieta o público, é que Liliana esteve próxima dos ex-concorrentes sem máscara, nomeadamente de Carina e Jéssica Antunes.

Carina reagiu à notícia, e revelou aos seguidores que os dois testes que fez ao COVID -19 deram negativos, realçando que, contudo iria manter as medidas necessárias.

A nortenha recorreu às suas redes sociais, “Eu fiz o teste após estar com a Liliana e deu negativo, lógico que vou tomar todas as providências e fazer novamente os testes que tiver de fazer para assegurar a minha saúde e a dos outros. Obrigada pela preocupação mas comigo está tudo bem, ontem não me pronunciei devido a estar em choque e não vos querer assustar!”

Ora veja a publicação de Carina:

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.