TVI ignora infeção de Liliana?!? Diana em isolamento e nunca foi contactada pela produção

Diana

Liliana Henriques, anunciou nas suas redes sociais, na passada terça-feira, 17 de novembro, que está infetada com COVID-19.

Relembramos que a ex-concorrente do Big Brother, esteve presente na gala do passado domingo, junto com outros ex-concorrentes, nomeadamente: Carina, Catarina, Diana, Jéssica Antunes, Michel, Rui, Renato e Sandra.

Leia também:

Liliana era uma das concorrentes que estava em votações para voltar a entrar na casa mais vigiada do país. A notícia caiu como uma bomba nas redes sociais, os seguidores do programa estão preocupados se as regras da DGS estão a ser cumpridas, visto que duas ex-concorrentes vão voltar a entrar na casa tiveramc ontacto próximo com Liliana.

Diana, reagiu nas suas redes sociais e avançou que nunca foi contactada pelo produção, mas ficou a saber que Liliana estava infetada através das redes sociais e de imediato ligou ao Saúde 24 que a mandou ficar em isolamento profiláctico 14 dias.

Telefonei à Saúde 24, expliquei o que tinha acontecido e disseram-me que era uma pessoa de elevado risco de apanhar Covid e, portanto, tinha de ficar em isolamento profilático. Já estou sozinha em casa. Agradeço à Liliana por ter feito aquele post para que as pessoas pudessem ver e saber da situação. Vou ficar sozinha com os meus gatos e com o Cody e vou dando notícias” informou Diana.

Os seguidores de Diana, reagiram de imediato e colocaram diversas questões à ex-concorrente, “A TVI não teve a atenção de a contactar?” questionou uma seguidora, “Até a este preciso momento não” garantiu Diana.

“Diana, e os restantes concorrentes, pessoas que estiveram com a Liliana, vão entrar na casa? Todos têm de fazer isolamento profilático segundo as regras da DGS” questionou outra seguidora, “O que eu sei é que eu expliquei à Saúde 24 o que se tinha passado e disseram-me que tinha de ficar obrigatoriamente em isolamento, completamente sozinha em casa, pelo menos por 14 dias” respondeu Diana.

A TVI cancelou a linha telefónica de Liliana, mas ainda não emitiu nenhum comunicado, no que diz respeito às restantes ex-concorrentes que continuam em votações e tiveram contacto próximo com Liliana.

Contudo, Carina e Jéssica Antunes reagiram nas redes sociais e revelaram que os testes efetuados até à data foram negativos. Resta saber se a TVI vai adiar a entrada das duas ex-concorrentes previstas para o próximo domingo.

Fica ainda a questão e Teresa Guilherme vai ter que ficar em isolamento? Ao que tudo indica não, pois irá salvar este final de tarde um dos nomeados.

Resta-nos esperar por um comunicado da TVI que explique toda a situação e que medidas estão a ser tomadas.

Ora veja a publicação de Diana:

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.