Joana d’Albuquerque, vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, esteve na passada segunda-feira, 29 de março, à conversa com a imprensa.
A jovem de Cascais, confirmou que foi perseguida após a gala do Big Brother que a consagrou vencedora, “É verdade [que aconteceu], eu vinha concentrada a fazer chamadas no meu carro e estava a falar com a minha mãe. A dada altura, reparámos que havia um carro a seguir-nos, seguiu-nos muitas vezes e deu várias voltas a uma rotunda perto de minha casa“.
Leia também:
- Carro de Joana terá sido seguido após gala: “Só pararam à porta da GNR …”
- Joana confirma ter sido “perseguida” após a gala do “Duplo Impacto”
“Nós pensámos, vamos mas é para o posto da GNR e quando lá chegámos, parámos o carro dentro do parque [da GNR]. Conseguimos tirar a matrícula e a GNR já está a tratar do caso” revelou Joana.
A jovem e Cascais, já na passada edição do Big Brother – A Revolução, contratou seguranças, depois dos confrontos com Rui Pedro, desta vez a jovem de Cascais reforçou a segurança e revelou que tem sempre 3 seguranças com ela, “Claro que, neste momento, estamos com medidas de segurança mais apertadas, não estamos tão relaxados como no programa anterior. Antes, só levava dois seguranças e agora trago três. Andam sempre comigo à noite. Fui eu que arranjei os seguranças” explicou.