Esta tarde, 22 de novembro, decorreu na casa mais vigiada do país a habitual reunião de condomínio. Durante a reunião, a liderança de Ricardo foi tema em destaque e os ânimos acabaram por se exaltar entre o comissário de bordo e António, que teceu várias críticas ao colega.
“Eu acho que o homem não relaxa, está sempre muito tenso e para mim é o que eu digo, soa-me sempre muito forçado. E acho que o segredo estava aí, era relaxar mais, desfrutar mais e parar de e preocupar tanto com o que os outros possam pensar” atirou António.
Ricardo acusou António de não saber elogiar e o concorrente de Lisboa reagiu “Pronto uma pessoa critica-o e como ele é tão perfeito é porque a outra pessoa não sabe fazer outra coisa se não criticar”.
“Tu gostas mais de criticar do que elogiar” acusou Ricardo. “Eu critico e adoro criticar. Eu diverte-me criticar, a maioria das vezes nem critico por maldade é mesmo porque às vezes sai divertido e as pessoas riem-se e eu riu-me e desde que nos estejamos a divertir é o mais importante. Mas eu sou a primeira pessoa que se tiver que elogiar eu vou elogiar. Não sei quantas vezes queres que eu repita eu não me identifico contigo.” acrescentou o lisboeta.
“Eu não quero que te identifiques comigo de todo” acrescentou Ricardo. “Eu disse-te que acho que tu és um óptimo pai, os teus filhos devem divertir-se imenso pelo que eu vejo aqui, tu és brincalhão, uma pessoa super focada, queres que as coisas corram sempre vem e que gostas de fazer as coisas da melhor maneira possível. Eu não sei o que é que tu queres que te diga mais? Parece que és banhado a ouro, deves cheirar a água de malvas, não sei o que é que queres que te diga mais?” atirou António irritado.
“Eu não me identifico com a tua maneira de ser, ponto. Mas eu consigo ver coisas boas e só são 3 ou 4. Aceita que são 3 ou 4 e não são 100. (…)” afirmou António. “Tens que guardar as pedras no saco porque ninguém te está a tacar, tem calma.” atirou Ricardo.
“Não é tu me estares a atacar ou não, é que tu és tão básico que ainda não entrou, depois de mil e uma vez eu te ter dito ‘não me identifico contigo’ e esse é o problema. Tu continuas a achar que é porque eu só sei dizer mal. Não é. Tu és básico, não te entra. Tipo hello, está aí alguém? Não entra. É só isso que me irrita em ti. (…) Para mim não és uma pessoa perfeita, lamento” rematou António visivelmente irritado.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também:
- Rafael “vinga-se” de Ana Morina e da-lhe o envelope da expulsão
- Ana Morina reage à expulsão do Big Brother
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Ana Morina reage às críticas de ‘Pipoca Mais Doce’