Big Brother 'Desafio Final'

António Bravo reage a polémica da ‘piada da CERCI’: “Aquela saiu-me…”

António Bravo

António Bravo foi o concorrente expulso esta terça-feira,24 de maio, da casa mais vigiada do país com 62% dos votos.

Esta manhã, 25 de maio, o lisboeta marcou presença no ‘Dois às 10’ e participou na habitual conferência de imprensa, onde falou da sua participação na casa mais vigiada do país. António Bravo acabou por ser confrontado com a polémica sobre a piada que fez da CERCI, que tanto deu que falar fora da casa.

Em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, António Bravo lamentou a brincadeira infeliz e explicou “Não era de todo [para ofender]. Óbvio que peço desculpa… Sabes que uma prima minha que recebeu uma mensagem de uma senhora que tinha um filho com trissomia 21 e disse que adorava o António… Depois cada um tem a sua perceção, eu não fiz com vontade de ofender”.

“Aquilo foi uma piada que eu mandei, que foi aquele homem – não sei se era o Pedro na altura – que parece aqueles autocarros da CERCI, que passam e têm as pessoas a dizer adeus. É daquelas piadas que toda a gente manda em casa quando estão com os amigos, que são rebuscadas, que são atrevidas, mas é em casa. Eu ali, estou num programa de televisão, e estou a trabalhar, mas penso que estou em casa, então às vezes, eu que não tenho filtro nenhum, não me podem pedir para desligar o filtro 24 horas por sete dias e pedirem-me para esquecer que estou ali. (…) Aquela saiu-me… A meio da piada, pensei: ‘Cala-te boca’. Lembrei-me. E como ninguém me chamou à atenção, achei que nem era assunto (…) até houve uma petição para me expulsarem do programa, mas é como eu digo… atrás de um telefone, toda a gente é santo e ninguém parte o prato” acrescentou António em conversa com os jornalistas.

Leia também:

To Top