Big Brother 'Desafio Final'

António Bravo gera indignação nas redes sociais após brincadeira de mau gosto: “Vale gozar com pessoas com deficiência intelectual?”

António Bravo

António Bravo está a ser alvo de várias críticas nas redes sociais após ter ‘gozado’ com “pessoas com deficiência”. O concorrente de Lisboa recordou a noite passada, 9 de maio, em conversa com Catarina, Gonçalo, Ana Barbosa e Bruna, um episódio de quando estudava num colégio em Chelas, Lisboa.

Havia uma carrinha que costumava passar à frente do meu colégio ali em Chelas. Estas carrinhas são todas em vidro e depois têm muitas pessoas lá dentro que fazem assim da janela” recordou António. O gesto que o concorrente fez levou os espetadores a pensar que estaria a falar de pessoas com deficiência e gerou indignação nas redes sociais.

“Vale gozar com pessoas com deficiência intelectual? Só p saber”, “Até quando vão continuar a passar pano nestas “piadas” do António Bravo”, “Que baixo nível esse António ou toninha ou o raio que o parta. Tomara ele ter um terço da personalidade que os utentes da cerci têm. Fala do Nuno mas é pior”, “coloquem mão nesta falta de respeito para com os outros!!!”, “Não dá para passar pano, de forma alguma. Há limites.”, “Atitude vergonhosa!”, “Ele tem piadas preconceituosas. Enfim…” ou ainda “Com a Débora fez a mesma coisa… dizia-lhe coisas mesmo feias. Mas toda a gente lhe achava piada”.

Ora veja:

To Top