Esta tarde, 29 de outubro, os concorrentes da casa mais vigiada do país participaram em mais uma dinâmica proposta pelo Big Brother. Os concorrentes tiveram que escolher qual dos nomeados gostavam que saísse no próximo domingo e tiveram que justificar.
Já se esperava que a escolha de António fosse Ana Morina, visto que os dois concorrentes estão em guerra aberta. O lisboeta justificou a sua escolha e não deixou nada por dizer.
Leia também:
- Joana Albuquerque revela os segredos e códigos do Big Brother: “Sabíamos quando a pessoa ia sair”
- Big Brother: Os preferidos e os odiados do público – 7ª semana
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- António emociona-se com presentes do namorado
“Gira o disco e toca o mesmo, porque ela é mesmo isto, é gira o disco e toca o mesmo. Quando eu tive que a elogiar, elogiei, mas neste momento não tenho nada de bom para dizer acerca da Ana Luísa ” começou por dizer António.
“Esta semana deve ter sido a semana com o ambiente mais pesado na casa e acho que, em parte, deveu-se ao semble pesado que ela carrega. Eu acho muito bem que tu digas as coisas que tenhas a dizer, sou apologista que as coisas têm de ser ditas e não para ser guardadas” acrescentou o concorrente lisboeta.
Mas acho que há maneiras e maneiras de as dizer e tu dizes de uma maneira que, não sei, parece que alguma coisa de mal te aconteceu na vida, porque dizes com muita maldade, vê-se nos teus olhos. Eu espero que isto seja só aqui e não lá fora, porque realmente acho-te uma pessoa intragável. Por isso, no domingo é dia das bruxas e espero muito bem que tu pegues na tua vassoura e te pires daqui para fora” rematou António.
“Nossa que violência António” atirou Bruno.
Ana Morina respondeu apenas.”Como diria a nossa amiga Noélia, as palavras ou atitudes ficam para quem as pratica ou, neste caso, para quem as disse”
Pode ver o momento aqui.