André Filipe, teve ontem, 13 de outubro, alta hospitalar, após ter estado 20 dias internado com um surto psicótico, na la de psiquiatria do Hospital do Barreiro.
Leia também:
- Teresa Guilherme e “Pipoca Mais Doce” não se suportam?!?
- André Filipe revela tudo que se passou com Bruno
- André Filipe já teve alta hospitalar
O ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, quebrou o silêncio e entrevista à VIDAS, contou o que o levou a chegar ao limite e o que correu mal na sua prestação, aproveitou ainda para deixar um recadinho a Cristina Ferreira.
André Filipe, confessou que “Foi muito duro estar dez dias sem dormir e a minha cabeça ressentiu-se. Foi um conjunto de situações que levou à exaustão e ao esgotamento”, revelando que chegou a tomar medicação na casa para dormir.
Sobre os seu comportamentos na casa, que ditaram a sua expulsão, o “Guru” explicou “Pensava que aquilo era um jogo. Estava a jogar com a casa e a tentar descobrir missões através das tomadas para ganhar chaves e descobrir códigos para abrir portas. Na minha cabeça estava a viver aquilo como um jogo de verdade porque sou uma pessoa muito criativa. Era tudo a minha imaginação”.
André revelou ter ficado desiludido com o jogo, pois não conseguiu mostrar a sua “verdadeira essência”.
O ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, mostrou-se desagradado, com os comentários tecidos por Cristina Ferreira, que chegou a afirmar que ele “esteve para não entrar na casa”. André Filipe acabou por deixar um recado à apresentadora e afirmou “Se a Cristina Ferreira estivesse dez dias sem dormir de certeza que também tinha um surto psicótico”.