André Filipe quer entrar no “Big Brother – Duplo Impacto” e a Mãe apoia-o

Hélia e André Filipe

André Filipe, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, foi expulso por uma série de comportamentos inadequados dentro da casa mais vigiada do país. Posteriormente o “guru” foi internado com um surto psicótico onde permaneceu cerca de 20 dias. Agora em casa e em recuperação, André Filipe afirma querer entrar na nova edição do Big Brother – Duplo Impacto.

Numa entrevista à TV 7 Dias o jovem do Barreiro afirmou querer entrar na nova edição do Big Brother e conta com o apoio da sua mãe.

Leia também:

“Estou pronto para o ‘Duplo Impacto’. Não sei se eles vão ter receio de me convidar devido ao que aconteceu, mas como fui um candidato que dei mesmo muito ao jogo, pode ser que venha daí o convite. Estou completamente bem para o poder aceitar e vou fazer tudo para entrar” revelou André Filipe.

O jovem afirmou que não tem qualquer “restrição dos médicos” e garantiu à mesma revista que se encontra bem. Salientou ainda “Foi apenas um surto derivado à privação de sono. Se não acontecesse, eu tenho a certeza de que ia até à final“.

Na mesma publicação da revista, a mãe d ex-concorrente do Big Brother, Hélia Monteiro apoia a decisão do filho “Não há qualquer constrangimento médico com a entrada dele. Ele quer muito entrar e, se o convite chegar, ele não pensará duas vezes“.

Será que vamos ver André Filipe na nova edição do Big Brother? Vocês gostavam que André Filipe entrasse na nova edição do BB?

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.