O Big Brother começou há pouco mais de uma semana e já se fala em dois possíveis casais na casa.
Jéssica Fernandes e Renato, que criaram uma empatia logo nos primeiros dias e foi possível notar uma cumplicidade e maior proximidade entre ambos, recentemente fala-se também noutro possível casal, Zena e André Abrantes, que também têm estado muito próximos.
Os possíveis casais, foi um dos temas debatidos, pelos comentadores do Extra, de ontem, 23 de setembro, em que “Pipoca Mais Doce” marcou presença e deixou algumas criticas aos “possíveis casais”.
“Não tenho pachorra para casaizinhos de reality show… e menos ainda casais que vivem isto com uma intensidade, um dramatismo… Ao fim de uma semana e meia…passou uma semana e meia, não há tempo suficiente para já estarem nisto tudo.” começou por dizer Ana Garcia Martins.
Apesar de acreditar que um dia na casa é muito mais intenso que fora da casa, “Pipoca” considera que ainda não existe tempo suficiente para se fazer a uma novela mexicana e afirma “Está bem.. é verdade, as coisas que dizem sempre, uma hora lá dentro são 25 semanas ca fora… mas não há densidade para isto.”
“Parece que nem contemplam uma passagem por uma casa e um programa destes sem se enrolarem com alguém… Estão aqui todos numa novela mexicana… passou uma semana, e 3 dias… sosseguem, deixem de ser ridículos!” acrescentou a blogger.
Ana Garcia Martins, ironizou ainda que o “jogo dos casaizinhos” já não se usa e ficou pela edição da Casa dos Segredos, que participou Daniel Gregório, que também estava no estúdio a comentar.
“Acha isto absolutamente ridículo, esta forma toda como já estão aqui num sofrimento pegado…Ai ohpa… calem-se. A última vez que isto foi giro, foi ali na edição do Daniel, em 2014, depois disso esquece.” rematou a “Pipoca Mais Doce”.