Casa dos Segredos - Desafio Final

Diana Lopes ‘implacável’ com Miguel Vicente após polémica com Sandrina e Iury

Diana Lopes e Miguel Vicente

Diana Lopes teceu duras críticas a Miguel Vicente e saiu em defesa de Iury Mellany.

O Extra do Desafio Final desta terça-feira, 25 de fevereiro, contou com a presença de Diana Lopes, Gonçalo Quinaz e Inês Simões no painel de comentadores. Como não podia deixar de ser, o tema em destaque foram as atitudes de Miguel Vicente que levaram Sandrina ao limite e a tomada de posição de Iury Mellany contra o algarvio.

Diana Lopes, que já sofreu na pele, as atitudes de Miguel Vicente durante a sua participação no Big Brother 2022, não ficou indiferente à tensão vivida esta terça-feira na casa mais vigiada do país e foi implacável com Miguel Vicente.

O Miguel viu efetivamente a Sandrina muito fragilizada e ainda fez chacota do momento da Sandrina, por isso, a partir daí, o que eu tenho a dizer é que existe uma enorme falta de noção. Ele tenta entregar-se a um papel de vítima que nada tem a ver com ele, não há credibilidade alguma, não há defesa possível perante tudo aquilo que ele tem vindo a fazer. Tudo aquilo que ele diz não corresponde àquilo que ele faz.”, começou por dizer a comentador da TVI.

Diana Lopes destacou de seguida os comportamentos que Miguel tem tido ao longo do porgrama para se fazer de ‘vitima’: “Ele, ao almoçar, ao sentar-se de uma mesa à parte, ele quer, é esse o objetivo dele, é que pareça ele o solitário na casa, porque tem a casa, a maior parte da casa, à exceção do Osman e da Joana Diniz, contra ele, quando ele é que se coloca nesse lugar.

A comentadora da TVI aplaudiu de seguida a atitude de Iury Mellany e defendeu-a das críticas e acusações que têm sido feitas à concorrente nas redes sociais: “Não estão 8 pessoas malucas. Ainda bem que existe uma Iury na casa, porque a Iury não bateu o pé só hoje, por isso não me venham com a desculpa que a Iury só está a ter este posicionamento por estar nomeada, porque não. Já a semana passada nós viamos que a Iury era das poucas que levantava a mão e marcava a sua posição.”

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top