Suzana Garcia, ex-comentadora da “Cónicca Criminal” do “Você na TV”, tem recebido muitas propostas para o meio televisivo mas também para a política.
Leia também:
- Suzana Garcia sobre a sua imagem: “É possível ter cérebro e as mamas que tenho…”
- Suzana Garcia volta a “atacar” Cristina Ferreira
- Cristina Ferreira reage às acusações de Suzana Garcia
Segundo o jornal o público, a advogada, recebe um convite para liderar um novo partido, de extrema-direita, a Liga Nacional, mas rejeitou o convite.
Os membros deste novo partido estão a tentar legalizá-lo, junto do Tribunal Constitucional, e aparentemente querem um rosto mediático à frente. Por esse motivo convidaram Suzana Garcia, mas a advogada recusou.
Recordamos que recentemente a advogada deu uma entrevista à TV Guia, onde afirmou que só enveredaria pelo mundo da política se Cristina Ferreira, fizesse o mesmo, para lhe fazer frente.
“Ouvi por aí que há pessoas que têm pretensões políticas e logo para o vértice do nosso Estado de direito. Se, porventura, alguma dessas pessoas, com esses perfis, se arvorarem a fazer isso e não houver em Portugal deputados ou deputadas capazes de fazer o que é necessário para derrubar essa fulana, posso perder a minha alma, mas vou candidatar-me” afirmou a advogada à TV Guia.