David Maurício revela os motivos que ditaram o fim do seu relacionamento com Daniela Ventura.
David Maurício desistiu do Secret Story – Desafio Final esta segunda-feira, 20 de janeiro. O ex-concorrente do Desafio Final marcou presença esta manhã, 21 de janeiro, no ‘Dois às 10’ e esteve à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira sobre a sua participação no reality show e os motivos que o levaram a desistir.
A dada altura, Cristina Ferreira confrontou David Maurício sobre o fim da relação com Daniela Ventura: “Durante muito tempo, comentadores e nós [a própria e Cláudio Ramos] olhávamos para a tua relação com a Daniela Ventura […] e sentíamos que não era uma relação feliz, era tóxica. E tu não compreendias isso?“
“Foram quatro meses numa casa fechada com uma pessoa e pode ter sido isso que me fez querer continuar em algo…“, começou por dizer David.
“A vida cá fora era tranquila?”, questionou ainda Cristina Ferreira.
David acabou por revelar mais pormenores sobre a relação que teve com a jovem muçulmana e os motivos que ditaram o fim da relação: “Não era tranquila. Eu não me conseguia encontrar, não era eu de julho a novembro, não fui eu… Eu sentia mesmo que não era eu. Chorava muitos dias, tinha muitos ataques de ansiedade e nem sou uma pessoa ansiosa. Não estava bem”.
“Claramente que nem tudo era horrível, mas na maior parte do tempo era e não vale a pena estar aqui com hipocrisias. 20% era bom, 80% era mau”, acrescentou David Maurício.
Pouco depois, David confessou que a relação com Daniela perturbou a relação que tinha com a filha e com a mãe da filha: “A relação que eu tinha com a Daniela impedia-me de algumas coisas, como o contacto com a mãe da minha filha“.
“Cheguei a ter de pedir ‘por favor’, não era pedir ‘por favor’, mas dizer que ia, para ela não ficar chateada, a uma consulta de pediatria. Há coisas que não fazem sentido“, contou ainda David Maurício.
Pode ver o momento aqui .
Leia também: