Internautas questionam se a desistência de Diogo Marcelino não terá a ver com queixa que foi apresentada à produtora original do Dilema.
Diogo Marcelino desistiu do Dilema esta segunda-feira, 12 de agosto. Desta vez, foi de vez, e Diogo abandonou o ‘resort’ durante a emissão especial do reality show conduzida por Manuel Luís Goucha.
Nas redes sociais multiplicam-se as reações à desistência de Diogo Marcelino e alguns questionam se foi uma decisão do concorrente.
“Desistiu ou os criadores do Dilema francês estão a pedir justificação devido à @endemolpt ter infringido as regras do programa?! 😂”, questionou um internauta na caixa de comentário da publicação do formato.
“Cheira-me que esta desistência tem a ver com a investigação da França”, “Parece que em França anda a decorrer 1 investigação depois de o deixarem entrar após a desistência dele”, “Foi depois de França ter falado que ia investigar o reality pois ele ter saído e voltado a entrar era contra as regras do formato? “, acrescentaram outros internautas.
Recorde-se que um fã do reality questionou a produtora original do Dilema sobre a ‘desistência de desistir’ de Diogo Marcelino: “E eu que mandei email para os criadores/produtores do “Dilema” original a explicar a situação do Diogo. Eles responderam a dizer que vão averiguar o assunto!!“
Leia também: