Daniela Ventura não tenciona ficar a amiga de Inês e explicou os motivos.
Daniela Ventura foi a segunda classificada do Big Brother e marcou presença esta manhã, 2 de julho, no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Cristina Ferreira sobre a sua participação no reality show e sobre as polémicas que marcaram a sua passagem pela casa mais vigiada do país.
Durante a conversa, Daniela confessou que Inês foi a pessoa mais difícil de suportar na casa: “A Miranda, apesar de ter sido a pessoa que foi, via-se e ela deixou bem claro que aquilo era jogo, enquanto que a Inês, dizia que era assim, que era a personalidade e tudo mais. Para mim, era uma coisa que me irritava mesmo a fundo, quando ela tinha certas atitudes”.
“Tu já te sentes amiga da Inês?”, questionou Cristina Ferreira, que recordou que no final do programa as duas estavam mais próximas.
Daniela Ventura descartou a possibilidade de uma amizade com Inês e explicou: “Não. (…) Eu sou uma pessoa que sou muito do meu grupo, não procuro amizades novas. Principalmente quando não as necessito, ou que eu sei que pode não ser muito benéfico para mim,e a Inês é uma menina muito querida, quando ela quer, ela consegue ser muito querida, mas lá está. É o falar normal. É encontrá-la e rir-me com ela. Acho que não há necessidade nem da minha parte, nem da dela. Porque lá está… eu acho que estamos muito bem, e é ótimo, ela é a pessoa mais engraçada do mundo, mas quando estamos mal, escala numa base de desrespeito que não faz sentido, para que é que vamos fazer isso? Ela tem as amigas que são ótimas, eu tenho os meus.“
Pode ver o momento aqui.