Diogo Cunha reagiu à revelação de Cláudio Ramos e acusa-o de ter ‘manipulado o jogo’ do BB2020.
Durante a tertúlia do Big Brother desta segunda-feira, 6 de maio, Cláudio Ramos revelou que gastou 1000€ em votos no BB2020.
“As pessoas têm que votar, eu agora não votei, mas já votei foi no outro programa, no [Big Brother] 2020”, começou revelar o apresentador que confessou de seguida: “Ainda gastei para aí 1000 euros”.
O apresentador foi mais longe e admitiu que o fez para que outro concorrente não vencesse o programa: “Sim, 1000 euros porque eu queria muito que não ganhasse uma pessoa. Oh filha, teve que ser, eu sou sincero“.
Quem não gostou desta revelação foi Diogo Cunha, o segundo classificado do BB2020. Diogo acusou Cláudio Ramos de ter tentado ‘manipular o jogo’ e até enviou uma mensagem a Cristina Ferreira.
“Apresentador do Big Brother tentou manipular o jogo 👂🏼 Direito de Resposta 👀👆👂🏼”, escreveu Diogo na legenda da publicação onde partilhou a notícia que dava conta que Cláudio Ramos gastou mil euros em votos no BB2020.
Na rede social X, Diogo revelou ainda que mandou uma mensagem a Cristina Ferreira: “Ai filhos não aguentei. Tive que ir fazer queixinhas ao Tinão! Claro que não gostei de saber, mas, reparem, só incomoda uma pessoa: eu. Portanto, continuem a votar“.
Ora veja:
Ai filhes ñ aguentei. Tive que ir fazer queixinhas ao Tinão! #bbtvi claro que ñ gostei de saber, mas reparem, só incomoda 1 pessoa, eu. Ptt continuem a votar… 🧘 pic.twitter.com/5cABxq1x6h
— diogão (@diogao_pt) May 6, 2024