Zé Lopes não esconde que não gosta do tipo de jogo de Catarina Miranda e recorreu às redes sociais para fazer um esclarecimento.
Zé Lopes marcou presença esta manhã, 29 de abril, no ‘Dois às 10’ para comentar o rescaldo da gala do Big Brother.
O comentador voltou a fincar a sua opinião sobre Catarina Miranda e acabou mesmo por entrar em discórdia com Cláudio Ramos.
“Eu não aguento pessoas que dizem ‘tu vais sair para a semana’. Acho que ela reduz toda a gente, na discussão com a Margarida foi do pior (…) é muito deselegante com os colegas (…) há ali valores dela como jogadora que não me identifico“, disse Zé lopes, que salientou de seguida: “Eu acredito no bom fundo dela, eu falo como jogadora“.
Pouco depois da sua passagem pelo matutino da TVI, Zé Lopes fez o esclarecimento sobre Catarina Miranda.
“Estou a receber centenas de mensagens lindas vossas! Obrigado por entenderem o meu ponto de vista em relação ao BB. A Catarina Miranda é uma grande jogadora, tem ótimo poder de encaixe, tem uma ironia que aprecio e sabe despertar reações nos outros… Mas é também prepotente, tem falta de humildade, excesso de confiança e é mega inconveniente com os colegas.”, começou por dizer o comentador da TVI.
“É esta a minha opinião dela enquanto jogadora, e farto-me de frisar que acredito que ela tenha bom fundo e que cá fora seja bastante diferente. Como jogadora, não me identifico nada. E sempre a respeitei, tal como a todos os jogadores. É só isso.”, rematou Zé Lopes.
Ora veja: