Miguel Vicente diz ter sido ameaçado por Francisco Monteiro e acusa a produção do Big Brother – Desafio Final de ter ocultado as imagens.
Miguel Vicente desistiu do Big Brother – Desafio Final e a sua saída contínua a dar que falar. O algarvio garantiu “Eu aguentava até ao final, mas não quis aguentar“.
Miguel garante que se sentiu “injustiçado” e acusa a produção “Davam ênfase às minhas atitudes ou palavras e as de outros concorrentes eram abafadas.“.
O algarvio referiu ainda que foi ameaçado por Francisco Monteiro e que as imagens ‘foram abafadas’: “Por exemplo, nunca passou a ameaça direta que o Francisco me fez. Não sei ao que se estava a referir, mas não tenho medo de nada“.
“Sim (…) Francisco ameaçou-me várias vezes“, garantiu Miguel Vicente que afirma ainda não saber a que o colega se referia: “Ele ameaçou-me de algumas coisas que disse saber (sobre mim). Não sei o que é, não faço ideia“.
Leia também:
- Sondagem Big Brother – Desafio Final: Quem quer salvar?
- Big Brother – Desafio Final: Quem será o primeiro concorrente salvo? Veja o que dizem as sondagens
- Miguel Vicente fala da desistência do ‘Desafio Final’, das negociações com a produção e garante “que aguentava até ao final”