João Monteiro reagiu ao passaporte para final do irmão e revelou o que espera da postura de Francisco Monteiro nestas últimas semanas de jogo.
Francisco Monteiro ganhou um passaporte para a final, após uma votação do público que decorreu durante a gala entre ele e Márcia. O irmão do concorrente, João Monteiro, reagiu à vitória e em conversa com a repórter da TVI mostrou-se feliz: “Acho que foi uma noite feliz para o Francisco [Monteiro], para a família do Francisco e para todos os que apoiam o Francisco. Dois terços dos votos acho que significa bastante, para nós cá fora e para ele. Ele não sabe os números, mas acho que foi muito positivo e passa uma mensagem de força para ele.”
“Sentes que ele estava ali a precisar desta forcinha?”, questionou a repórter da TVI.
“Sim. Já desde a altura dos aviões, quando acabaram com isso, ele conseguia interpretar bem os aviões, os indicadores dos jogadores da semana também era um bom indicador com a Jéssica a ser jogadora da semana com a ausência dele. Acho que este é outro indicador vindo do exterior que lhe pode transmitir força”, reagiu João Monteiro.
Sobre o que espera ver o irmão fazer nestas últimas semanas de jogo, João Monteiro confessou que espera que o irmão continue com o modo ‘irónico’ que tanto tem divertido o público nestas últimas semanas: “Eu gostava muito que ele continuasse no modo espanhol, no modo ‘moranguta’ e no modo ironia. Era ouro sobre azul. Eu acho que é hilariante, por isso, eu gosto e acho que toda a gente gosta, mesmo quem não gosta dele acaba por gostar desta vertente. (…) Gostava que ele aplica-se esses modos até ao fim e fosse mais de ‘Paz e Amor’ até ao fim e não tanto de picardias e conflitos.”
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem quer salvar?
- Big Brother: Sondagem aponta quem será salvo esta tarde [19 de dezembro]