Famosos

António Carvalho ‘expõe’ Manuela Bravo: “Faz peditório e fica com 30% do dinheiro”

António Carvalho e Manuela

António Carvalho expõe a antiga vencedora do Festival da Canção.

António Carvalho, mais conhecido como Tó Carvalhinho recorreu às redes sociais esta terça-feira, 13 de junho, para denunciar Manuela Bravo.

A cantora que venceu o Festival da Canção em 1979, com o tema ‘Sobe, sobe, balão sobe’, alegou na TVI que fazia voluntariado numa associação onde ajudava pessoas carenciadas, assim como, mulheres vítimas de violência doméstica.

De vez em quando, faço voluntariado. E antes desta pandemia surgir, eu estava a fazer voluntariado numa associação (mas isso é trabalho voluntário) que ajuda pessoas carenciadas, nomeadamente, mulheres vítimas de violência doméstica, os miúdos, alguns sem-abrigo também“, disse a cantora em 2020 no matutino da TVI.

Tó Carvalhinho ‘expôs’ a cantora e acusa-a de ficar com 30% das vendas de artigos para ajudar a tal instituição.

“Ela faz isto nos Pingo Doce, a vender brindes e recolher dinheiro. Só que, mais ou menos, a Manuelita está a fazer esse voluntariado, como ela diz, mas na verdade, 30% daquele dinheiro é para ela. É uma comissão que ela cobra para fazer esse voluntariado, que é como quem diz que faz o trabalho de voluntariado, que é de borla, por 30% daquela guita. Já faz isso para aí há uns dez anos“, começou por revelar António Carvalho.

Portanto, se por acaso a encontrarem a Manuela Bravo no Pingo Doce, a vender bonequinhos, tirem uma selfie, ela vai cantar um bocadinho do Sobe, Sobe, Balão Sobe, e já sabem que 30% do dinheiro que vão dar será para ajudar… a Manuela Bravo! O resto é para a associação.”, acrescentou ainda.

Ora veja:

To Top