Bruno Huca, cantor e ator, tem 37 anos e subiu ontem aos palcos do “The Voice Portugal”. O cantor interpretou o tema “Se eu quiser falar com Deus” e encantou os 4 mentores, que viraram as cadeiras.
Maria Liz acabou por ser bloqueada por Áurea, que ficou de tal maneira encantada com o concorrente que quis eliminar a concorrência.
Leia também:
Maria Liz ficou encantada e elogiou a prestação de Huca: “Muito forte aquilo que tu fizeste, a forma como passaste esta mensagem, fiquei profundamente tocada com a tua interpretação, com a tua voz e aquilo que fizeste com ela, pode-se ter voz, mas os caminhos são tantos e eu acho que tu escolheste o certo, infelizmente não posso lutar por ti, porque estou bloqueada” .
Aurea começou por se desculpar por ter bloqueado a colega e explicou os seus motivos, “Desculpa Huca, teve de se“. “Isto… foi a primeira vez este ano que eu fiquei de lágrimas nos olhos a ouvir alguém cantar. Eu ainda não tinha usado nada disto do jogo, não havia como não usar, porque eu gostava muito de ficar contigo (…) aquilo que tu disseste aí em cima e aquilo que tu falaste com a alma de cada um de nós, foi tão bonito, profundo, genuíno e tocou-nos tanto e foi tão verdadeiro” acrescentou a mentora do ‘The Voice’.
“Sou ator de formação, e portanto canto muito em vários espetáculos de teatro que faço, e em projetos que vão aparecendo” revelou Huca.
“Tu és gigante, obrigado por teres vindo” firmou Diogo Piçarra.
“Muito grato, só é possível dar energia que se recebe também, muito grato. Muito respeito por todos, nas suas diferenças e pelo que fazem na música” disse humildemente o concorrente.
Huca escolheu a equipa de Áurea.
Ora veja o vídeo de atuação de Huca: