Famosos

Ágata revela como ficou infetada com COVID-19

Ágata

Foi na passada segunda-feira, 21 de junho, que Ágata revelou que estava infetada com COVID-19. “Lamento dizer, mas estou com o Covid” disse a cantora nas redes sociais.

De relembrar, que Ágata já tinha sido vacinada contra a Covid-19 em maio. A cantora explicou à Nova Gente, como ficou infetada. Ágata pensa ter ficado infetada depois de ter tomado café com um amigo, que vei a saber mais tarde que estava infetado com o novo coronavírus.

Leia também:

“Eu penso que foi aí. Ele soube que tinha Covid-19 passado uns dias e, a partir daí, eu comecei a fazer testes diariamente, daqueles de farmácia” começou por contar a cantora à revista.

A cantora revelou que foi a 18 de junho, que testou positivo, “Nessa noite, tive muito calor e sentia que não estava bem. Nos primeiros dois dias, fiquei um pouco rouca, de tal maneira que nem conseguia cantar, mas depois passou e não tinha tido mais sintomas nenhuns. Se calhar, se não tivesse tomado, tinha sintomas mais graves, não sei. Aconselho a toda a gente a vacinar-se, porque, mesmo que fiquem com o vírus, a situação é, de certeza, menos grave” apelou Ágata.

Ágata está em isolamento na sua residência e confessa à revista que o que mais lhe custa é não poder estar a promover a sua nova música, “não me custa estar sozinha em casa. Só tenho pena, porque lancei agora uma nova música e devia estar a promovê-la em vários programas de televisão, mas paciência… Quando tiver alta irei com toda a certeza”.

“Nunca tive medo, nem quando vi o teste positivo. Fiquei surpreendida, porque, ao longo deste ano, eu fui sempre muito cuidadosa, e agora, com uma ida ao café, fiquei assim. Isto é a prova de que ninguém está livre disto e, por isso, as pessoas têm de ter muito cuidado e evitar estar com muita gente. Às vezes, estamos com amigos, que achamos que estão saudáveis e depois não estão. O vírus não se vê na cara das pessoas, por isso é fundamental que todos se protejam” referiu a cantora.

To Top