Famosos

Fátima Lopes vai regressar à TVI: “Eu não saí com zanga com ninguém”

Fátima Lopes

Fátima Lopes vai regressar à TVI já na próxima segunda-feira, 24 de maio. A notícia foi avançada pela apresentadora, numa entrevista MAGG, onde revelou que vai estar no “Dois às 10” com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, para apresentar os eu novo livro, “Encontrei o Amor Onde Menos Esperava”.

Quando saiu o meu livro e foi enviado para os vários canais, todos me convidaram. Na próxima segunda-feira vou ao programa da manhã da TVIDou-me muito bem com os dois [Maria e Cláudio]. Com o Cláudio, como toda a gente sabe, somos amigos íntimos há muitos amigos. Mas é óbvio que, se a direção da casa não quisesse, eu não poderia ir. E a resposta foi imediatamente ‘sim’ quando ele propôs” começou por revelar Fátima Lopes.

Leia também:

Isto prova como é verdade o que tenho dito. Eu não saí com zanga com ninguém. O processo não correu bem, houve um somatório de situações em que fui desvalorizada e desconsiderada, mas as pessoas conseguem separar as águas, o que me deixa muito feliz, porque eu também consigo” acrescentou a apresentadora.

To Top