Famosos

José Castelo Branco está na lista de devedores ao estado

José Castelo Branco

O nome de José Castelo Branco consta na lista de pessoas singulares com dívidas à autoridade tributária. No entanto, o conde afirma não conhecer a origem da situação.

O socialite está em incumprimento com o pagamento de obrigações tributárias e aparece na tabela de pessoas singulares com dívidas superiores a 7500 euros até 25 mil euros.

Leia também:

No ano passado, o socialite admitiu ter dívidas ao estado português, quando participou no “5 para a meia noite”, onde revelou “Eu pago atualmente as taxas nos Estados Unidos. Em Portugal estou cheio de dívidas. Atualmente, acho que não tenho atividade aberta. Não tenho ideia”.

José Castelo Branco não revelou mais detalhes desde então, só que agora o conde pode ver os seus bens penhorados, devido ao incumprimento do pagamento das obrigações tributárias.

Em declarações à Vidas, o Conde contou “Não sei… Não faço mesmo ideia do que seja. O único problema que eu tenho agora é com a Betty. A senhora que nos tomou conta da casa de Sintra, a Bebé Cabral, deixou-nos dívidas, mas eu já tinha explicado isso. Coitada da Betty, sem ser perdida e achada, de repente ficar com dívidas, e quem tem de tratar desse assunto sou eu“.

José Castelo Branco revelou ainda outro “desleixe” que teve “Não fechei uma empresa que eu abri em 2013. Depois fechei. Tive de pagar um dinheirão à Segurança Social, porque eu nunca tomo das coisas como devo ser“.

O Conde lamentou ainda alguns comentários dos fãs que afirmam “O Zé não precisa de trabalhar porque é rico” tendo mesmo retirado um fã que fez tal afirmação de um direto.

Fico muito melindrado com esses comentários, porque as pessoas não têm noção do que estão a dizer. Eu sou rico do quê? Eu sou rico do meu trabalho. Quando me casei com a Betty [em 1996] aparecia em várias colunas sociais. As pessoas associam-me à televisão e que casei com uma milionária. Eu ia estar casado com a Betty para quê? Para pagar as minhas contas” lamentou José Castelo Branco.

To Top