Famosos

Acabar com “Cristina ComVida”? Cristina Ferreira responde: “Não tenho problema nenhum com isso”

Cristina Ferreira

“Cristina ComVida” foi a nova aposta de Cristina Ferreira para os finais de tarde da TVI. Contudo, o formato não tem conquistado o público, e a apresentadora tem perdido as audiências para a SIC e para RTP.

Os fracos resultados do programa levam os críticos a afirmar que Cristina Ferreira deveria acabar com o programa.

Leia também:

Um mês depois da estreia, Cristina Ferreira, faz um balanço do programa e afirma que se tiver que terminar com formato, o faz sem qualquer problema.

Daqui a um tempo, se eu achar que este programa ou não é deste horário ou tem de acabar ou tem de mudar, mudo. Não tenho problema nenhum com isso. O que é certo é que as pessoas já querem que eu acabe com o programa ou que eu o destrua ou o mude. Vou manter até eu achar que tem caminho” afirmou a apresentadora.

Em conversa com os jornalistas, Cristina Ferreira, afirma que há uma campanha contra si, “Estou a pagar porque sou mulher, porque me chamo Ferreira – lembram-se da celebre frase ‘a filha do António’ que usei na entrevista com o Manel -, porque não é fácil aceitar o sucesso dos outros. Não é fácil entendê-lo fruto do trabalho apenas que temos vindo a desenvolver e porque nem todas as pessoas têm capacidade de arriscar como eu fiz”.

To Top