Quando saiu da SIC, Cristina Ferreira, trouxe consigo alguns rostos da sua confiança. Contudo, algumas das escolhas da apresentadora começam a acusar pressão, com a onda de críticas que tem sido alvos.
Segundo a TV Guia, o apresentador Zé Lopes e o Chef Rúben Pacheco Pereira, são exemplos disso, desde que se mudaram para a TVI que tem sido alvos de várias críticas.
Leia também:
Zé Lopes, admitiu que não está a saber lidar com as críticas, “Não sei lidar com isto. Para mim, é muito difícil. E depois, tenho um vício, que pode ser mau: leio tudo e magoa-me muito, porque acho que, em muitos comentários, há pessoas que nem dão oportunidade de nos verem, de perceberem como é que fazemos“.
O Chef Rúben Pacheco também deixou a SIC, para se juntar a Cristina Ferreira, no “Cristina ComVida” e tem sido arrasado com as críticas.
“É com muita tristeza que leio algumas demonstrações, até de ódio, dirigidas a mim, quando não faz sentido nenhum“,afirmou o Chef, que acrescentou de seguida: “Não traí ninguém, não me vendi. Segui o meu instinto. As pessoas nem sempre entendem as mudanças“.
De relembrar, que também Ruben Rua, foi alvo de muitas críticas no seu regresso à TVI, mas aos poucos tem conquistado o público, no “Em Família” com Maria Cerqueira Gomes. O apresentador desabafou sobre as críticas “Houve um coro de críticas duras, maldosas e feias que me magoaram“.