Cláudia Vieira foi a primeira convidada da segunda temporada do podcast ‘É Preciso Ter Lata’, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, a atriz e apresentadora respondeu a várias questões dos fãs e dos haters, em que cada resposta vale dinheiro e o valor é revertido para uma causa solidária.
Durante a entrevista a apresentadora e atriz foi questionada sobre a dupla de Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua serem ou não melhores que a dupla que ela fazia com João Manzarra.
Leia também:
- Cláudia Vieira “arrasa” Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes
- Zé Lopes “arrasado” com a onda de críticas que tem sido alvo: “Não sei lidar com isto tudo”
“Achas que o Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes são melhores apresentadores que tu e o João Manzarra? Foi por isso que acabaram com o vosso programa?” sem papas na língua Cláudia Vieira atirou “Por acaso, acho que eu e o João até somos melhores”, começou por dizer, acrescentando de seguida “Enquanto comunicadores, cada um tem o seu valor. Como dupla, acho que não funcionam tão bem. Eu e o Manzarra é óbvio que funcionamos muito bem, porque, mais do que um histórico, tivemos um crescimento um com o outro muito giro”.
Esta tarde, 17 de abril, foi para o ar mais um “Em Família” na TVI, nas redes sociais vários fãs da dupla reagiram e defenderam-nos das “críticas” de Cláudia Vieira.
Podia ler-se na caixa de comentários de uma das publicações do “Em Família” desta tarde: “A melhor dupla.❤️”, “A melhor dupla da televisão. São os melhores, divertem nos, fazem nos rir , fazem os nossos sábados melhores , as tardes de sábado ‘passadas com eles’ são as melhores.❤️”, “Qual dupla Cláudia Vieira e qual João manzarra qual quê!
Vocês são com certeza a melhor e fantástica dupla, os outros dois que ponham os olhos em vocês é que aprendam mas é.”, “
A TVI devia de apostar mais nesta dupla. É a melhor dupla da televisão portuguesa.”, “Esqueçam!! Não tem pra ninguém. Estes são os apresentadores mais bonitos em Portugal ❤️❤️❤️” ou ainda “Que macumba grande da SIC, a fazer boicote ao programa líder de sábado a tarde. Que baixaria 🤬🤬🤬🤬🤬”.
Ora veja: